O Sistema

O WEBFIDELIDADE foi desenvolvido para atender a todos os ramos de atividade. É facílimo e agradável de usar, tanto para nossos usuários diretos (ou seja, você e sua empresa), que terão acesso a um sistema especialmente criado para a administração do processo, quanto para os seus clientes, que poderão consultar, a qualquer instante, através do Portal do Cliente com acesso pelo site de sua empresa, todas as informações sobre o seu relacionamento com você.

O sistema conta com diversos recursos e é todo ele utilizado via Web, não sendo necessário instalar nada nos computadores de sua empresa. Em nossos serviços estão incluídas, além da hospedagem do seu sistema em nossos servidores, localizados em Data Center com toda a segurança e infra-estrutura necessárias, a realização de backups diários, a manutenção e a atualização automática dos sistemas sempre para as versões mais novas e a nossa permanente busca de melhores soluções para atendimento às suas prioridades

Destacamos abaixo algumas de suas principais características.


Para conhecer seu cliente

  1. Cadastro completo dos dados de seus clientes, com os seguintes destaques: nome, sobrenome, email, telefones, profissão e preferências pessoais. Além destes dados, o sistema permite informar quem são os seus clientes VIPs e o grau de relacionamento com cada um.
  2. Controle de emissão e entrega de cartão de fidelidade.
  3. O sistema é multi lojas. Assim, se a sua empresa é composta por uma rede, o seu cliente será beneficiado ao visitar qualquer uma delas. A empresa, por sua vez, saberá em quais ele costuma ir com mais frequência.
  4. Criação de diversas regras de pontuações e estas podem ser por Consumo ou por Evento
  5. Criação de tabela de premiação de pontos.
  6. Diversas formas de consultas aos cadastros dos clientes e das pontuações por eles realizadas.

Para se comunicar com seu cliente

  1. Interligação do nosso sistema com o site da sua empresa, para acesso ao Portal do Cliente. Esta possibilidade ajuda a aumentar o fluxo de visitantes ao seu site.
  2. Envio automático de emails e/ou SMSs para:
    • Confirmação de cadastro no clube de fidelização, com informações de seu funcionamento, login e senha para acesso ao Portal do Cliente.
    • Confirmação de pontuação na conta do cliente, sempre que ele fizer uma compra ou solicitar um resgate, certificando-o e garantindo a seriedade do seu programa de fidelidade.
    • Aniversariantes, com emissão de emails com alguns dias de antecedência ao dia do aniversário, possibilitando a oferta de presentes especiais, e no próprio dia do aniversário, reforçando os votos de felicidades.
    • Aviso da necessidade de manutenção de serviços, caso sua empresa seja uma prestadora de serviços.
  3. Emissão de saldos e de extratos de histórico de pontuações.
  4. Liberdade para a criação de diversas ações de email com a possibilidade de digitar o conteúdo do email diretamente pelo próprio sistema ou de utilizar algum arquivo em formato HTML criado fora dele. Os emails, independentemente da forma como foram criados, permitem a inclusão de alguns dados do cliente (nome, data de nascimento, etc), de forma a personalizá-lo.
  5. Filtros especiais para que, no momento de programar o envio de uma ação, você possa escolher entre as diversas possibilidades de seleção, certificando-se de que atingirá o público alvo desejado dentre o universo de seus clientes.

Cartão Presente

Se a sua empresa vende Cartões Presente, o sistema tem todo um módulo para o gerenciamento desta atividade, onde você saberá o cliente, a loja, o dia, o que comprou e o que o motivou a comprar. Quando a pessoa presenteada vier trocar o Cartão Presente, a baixa será realizada e você terá a oportunidade de conquistar um novo cliente.

Outras ferramentas

  1. Opção de digitação facilitada para a inclusão dos clientes.
  2. Digitação facilitada para os créditos e débitos de pontos dos clientes.
  3. Formas para bonificar os clientes:
    • Inclusão no Clube;
    • Completar dados de cadastro no Portal do Cliente;
    • Atingir metas de consumo;
    • Indicar outros clientes.
  4. Importação de arquivo externo, em formato texto, com os dados cadastrais dos clientes e/ou com os créditos a serem convertidos em pontos dos clientes.
  5. Exportação de dados cadastrados no sistema para formato CSV, TXT ou XML, facilmente transportáveis para outros programas, como planilhas.
  6. Relatórios:
    • de bilhetagem de todos os emails enviados, facilitando a auditoria de nosso serviço;
    • de frequência por dia da semana ou data do mês;
    • de pontos trocados;
    • extrato de pontos;
    • e mais diversos.
  7. Gráficos:
    • de pontuações;
    • de frequências.
  8. Emissão de etiquetas para uso em cartões de fidelidade.
  9. Arquivo de Log com informações de acesso ao sistema, além de registro de quem e de quando foram feitas alterações, exclusões e/ou inclusões de dados nos cadastrados.
  10. Diversas rotinas internas para facilitar o dia-a-dia de nossos usuários.
  11. Nosso suporte, claro, é focado na solução de suas dúvidas, dos eventuais problemas que possam surgir e no constante aprimoramento de nossa relação. Vocês poderão nos contactar por email, por Skype, por WhatsApp ou por telefone, além de contarem com um manual online para permanente consulta. Não à toa, como vocês facilmente perceberão, nosso lema é:

    "Se tiver alguma sugestão, fale. Se pegar algum erro, grite!"

Para comunicações internas

  1. O Quadro de Avisos é um módulo para que você possa criar avisos internos à sua empresa, de forma a permitir a sua interação com os seus funcionários. Aqueles que tiverem acesso ao sistema receberão o aviso eletronicamente tão logo acessarem o mesmo, assinalando que o leram. Para aqueles que não tiverem acesso, o sistema permite a impressão do aviso e de um protocolo de leitura.
  2. O Quadro de Novidades de versões é um mecanismo que criamos para deixá-lo sempre a par de todas as novidades que estaremos continuamente desenvolvendo no sistema. Sempre que publicarmos uma nova versão do sistema, deixaremos uma notícia contando as modificações e as novidades afixada neste nosso quadro de versões, e ela será automaticamente exibida para todos os usuários que acessarem o sistema, inteirando-os do que foi feito.

Precisa de alguma característica especial? Sem problemas! Avise-nos, que podemos inclui-la. Para postos de combustíveis, por exemplo, o sistema já conta com cadastro dos veículos dos clientes e as suas respectivas manutenções.

Ainda ficaram algumas dúvidas? Quer receber uma proposta?
Entre em contato!

 

 

 

 

 

 

 

 

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